sexta-feira, 26 de março de 2010

26 de março

Hoje seria comemorado o aniversário de uma pessoa muito especial pra mim. Escrevi um texto enorme para homenageá-la, porém não consegui terminar... Muitas coisas, muitas lembranças... Depois eu posto.
Por enquanto fica um trecho de uma música do Renato Russo, que seria o aniversariante de amanhã:
"É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando lembro de você, que acabou indo embora cedo demais."
E termino com Giz, do mesmo Renato: "Quero que saibas que me lembro. Queria até que pudesses me ver. És parte ainda do que me faz forte. Pra ser sincero só um pouquinho infeliz. Mas tudo bem."
Saudades eternas da  irmã-amiga-companheira-cumplice..

Um comentário:

  1. Sabe, pensamentos unidos em um só, eu te entendo, apesar de não poder mensurar com dói infinitamente mais em você, que teve uma vida inteira ao lado de alguém especial. Quem sou eu, com meros meses, pra fazer comparações. Eu estava pensando nela, sabe, enquanto caminhava. E vi uma cena tão linda, que eu fiquei encantada. A cena me inspirou a escrever, e depois te mando pra você ler. Não tem muito a ver com ela, mas com fé, e isso é importante demais. Só quero que você saiba, que ela é parte do que te faz forte, mas tenho certeza que não gostaria de te fazer infeliz. E sim, ela pode te ver. E cuida de você, sempre, sempre.
    Beijos, fofinha do meu coração!

    ResponderExcluir