segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Início

Queria começar escrevendo uma breve (ou não tão breve assim) apresentação, mas como o texto parece uma história sem fim, nunca consigo terminar e sempre acho que não está bom, vou começar sem ele mesmo, caso contrário continuaria adiando (rs). Por agora posso adiantar que como já diria Raulzito: "Prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo." Então como é um blog com minhas opiniões, percepções, pensamentos... e como o título mesmo já diz, são imperfeitos, posso mudar a qualquer momento, por algum bom argumento que me faça rever minha opinião ou mesmo sem um bom argumento, sozinha, analisando melhor... enfim, papo de maluco. (rs) Quem quiser ler, seja bem vindo. Espero que entenda melhor "meu mundinho". Quem não quiser, que sorte a sua... e a minha. (rs)
Beijos!!! (muito difícil terminar s/ mandar beijos. rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário